Ad Code

Responsive Advertisement

Zagueiro campeão europeu tem uma das piores atuações na Champions League.

Zagueiro que já foi campeão da Liga Europa recentemente teve um destaque negativo na última rodada dos jogos de volta das oitavas de finais da Champions League. Trata-se de Evan Ndicka, o zagueiro francês campeão da Liga Europa 2021/22 pelo Frankfurt, da Alemanha. O zagueiro, enfrentando o Napoli de Khvicha Kvaratskhelia e Victor Osimhen, teve dificuldades para parar o ataque do time italiano e teve uma das piores notas das oitavas de finais da Champions League, segundo o Sofascore.

O zagueiro teve uma nota de 5,7 segundo o site Sofascore e teve um trabalho difícil para parar os jogadores do Napoli da Itália, perdendo quase todas as divididas no chão e divididas aéreas. Em disputas de chão, houve seis duelos, onde Evan Ndicka só conseguiu vencer um, e em disputas aéreas, houveram três, e só conseguiu ganhar um. Simplesmente teve uma noite a ser esquecida por ele. Não conseguiu defender seu time, só conseguiu fazer um desarme e bloquear um chute, sofreu três dribles e teve a perda da posse de bola nove vezes. O zagueiro tentou sair com algumas bolas longas, cinco no total, mas só conseguiu eficácia em uma.

Certamente, essa não era uma atuação que os torcedores do clube alemão esperavam de um zagueiro que já foi campeão europeu. Seu companheiro de zaga, o brasileiro Tuta, que também teve uma atuação muito abaixo, tendo uma nota no Sofascore de 6,0, não ajudou em nada a parar o clube italiano. E ficando assim, eliminado da Champions League, com o placar agregado de 5 a 0 para o Napoli. O time italiano no jogo da volta meteu três gols, fazendo Evan Ndicka e seu clube darem adeus à competição de uma vez.


E você, xerifão, o que acha? Quais zagueiros podem parar o poderoso ataque do Napoli?

Postar um comentário

0 Comentários