Ad Code

Responsive Advertisement

Ele crava novamente! Será que pode pintar na seleção?

É ele, Gabriel Magalhães, xerife do Arsenal, da Inglaterra. Foi dele o gol que abriu o placar no jogo de hoje entre Fulham e Arsenal, pela 27ª rodada da Premier League.

Gabriel Magalhães, que já havia marcado no último jogo do Arsenal válido pela Europa League frente ao Sporting de Portugal, hoje marca mais uma vez, mostrando que pode ser uma potência tanto defensiva quanto ofensiva. Ele demonstra qualidade para o técnico Mikel Arteta e tenta conquistar um espaço na seleção brasileira, que passará por um processo de reforma, já que não teremos mais alguns nomes como Thiago Silva para a próxima Copa do Mundo.

Gabriel Magalhães é um dos zagueiros brasileiros que segue jogando muito na Europa e tem sido uma peça fundamental nesse time do Arsenal, que briga pelo título da Premier League. O Arsenal está classificado, até o momento, em 1º lugar.

Junto com Gabriel Magalhães, temos também Éder Militão, Marquinhos, Bremer, e
até mesmo o lateral Danilo, da Juventus da Itália, que recentemente vem atuando como zagueiro dentro do clube e exercendo cada vez mais essa função. Com todos esses nomes e outros zagueiros promissores se destacando, como Roger Ibañez, zagueiro de 24 anos da Roma, na Itália, e Robert Renan, zagueiro de apenas 19 anos do Zenit, na Rússia, a seleção brasileira precisa se unir como equipe o mais rápido possível. No próximo ano, teremos a Copa América, com a participação das seleções da CONCACAF como convidados. A próxima edição será realizada nos Estados Unidos e, se o Brasil quiser atuar novamente como um dos favoritos, precisará ter um bom elenco montado desde já.

E você, xerifão, quais zagueiros você convocaria hoje para a seleção brasileira?

Postar um comentário

0 Comentários